TREINAMENTO EM REDES FURUKAWA


Atualização e investimento constante de seus profissionais garantem aos clientes qualidade de processo, produto e serviços, permanentes.

No mercado atual, somente com investimento contínuo uma empresa atinge melhor competitividade. A Furukawa sabe que para manter-se líder de mercado, os produtos e serviços devem ser de alta qualidade e atender as necessidades e expectativas dos clientes. Isto só é conquistado se os profissionais que realizam esses desenvolvimentos estiverem altamente capacitados e atualizados, acompanhando o que há de mais novo no mundo, obtendo as melhores certificações – nacionais e internacionais.


No mercado mundial de cabeamento estruturado, uma organização que é referência de excelência no desenvolvimento de metodologias e suporte é a BICSI (Building Industry Consulting Service International).

A BICSI possui um programa de capacitação de profissionais em sistemas de cabeamento estruturado que é a certificação RCDD® (Registered Communications Distribution Designer).

O escopo da certificação RCDD® é capacitar os profissionais em projetos, implementação e integração de sistemas de transporte de informação e infra-estruturas na área de cabeamento estruturado e redes de telecomunicações.

Por que fazer o RCDD?

As principais vantagens de uma consultoria baseada com profissional certificado RCDD® são:


-Empresa com profissionais sintonizados com as mais recentes tecnologias e recomendações em projetos de redes de telecomunicações.
-Alto grau de confiabilidade nos produtos e serviços providos pela organização.
-Grau de qualidade com padrão de reconhecimento internacional
-Garantia de experiência dentro da industria de Sistemas de Informação

O programa de certificação RCDD® é um programa de capacitação e treinamento contínuo em redes de infra-estrutura que exige do profissional certificado um mínimo 2 anos de experiência comprovadas na área de Sistemas de Informação para serem habilitados a iniciar a certificação.

Também deve ser re-certificado em períodos de 3 anos, passando por treinamentos ao longo deste período, garantindo assim a atualização em tecnologias, padrões e normas mais recentes aplicáveis no mercado.

Em termos de certificação RCDD são 7319 profissionais no mundo e 24 no mercado brasileiro, dos quais 3 deles são profissionais da Furukawa (mais de 10% dos profissionais do mercado nacional).

Outras certificações importantes nas áreas de tecnologia como CCNA (Cisco Certified Network Associate), FCP (Furukawa Certified Professional), também são obtidas pelos profissionais da Furukawa, onde os conhecimentos adquiridos são repassados através de nossos produtos, aos clientes.

Por favor,diga o que achou deste artigo:

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails