GOOGLE DAS MUAMBAS PARAGUAIAS



Muogle, ou o Google das Muambas, é um site de buscas que funciona como uma lista de compras para ser usada na aglomeração do mundo off-line. Sim, estamos falando do Paraguai.

Os desbravadores de eletrônicos alternativos, antes de visitar a região de compras da Cidade do Leste, podem consultar os preços e produtos disponíveis por dezenove lojas.

E o buscador é desenvolvido especialmente para os consumidores brasileiros, em português, com conversor de valores para reais.

Estão lá MP7s, MP10s, capas para telefones celular, carregadores, DVDs e videogames, entre muitos outros. São 27811 produtos – e a lista aumenta todo dia!

As aquisições, porém, não podem ser feitas pelo site. As mercadorias são listadas e agrupadas em arquivos “.txt”, um para cada loja, e são capturadas por uma pesquisa simples.

Caso o usuário goste do que viu, faz o orçamento na hora e clica sobre o produto para encontrar o endereço físico da loja. A partir daí, basta contar o dinheiro e visitar a cidade paraguaia.

No ar desde 2007, segundo a própria página, o site não é tão fácil de se encontrar pelo Google.

Sua URL corresponde a um dos nomes de seu desenvolvedor:

http://www.fitinge.com.br/py/py.html

Fonte: Info

Um comentário:

  1. Já inclusive mudaram o nome para mougle e mudaram o dominio tambem, parace que esta fazendo sucesso mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do blog.

Obrigado por ajudar em nosso trabalho.
A comunidade MICROFERAS agradece!

Related Posts with Thumbnails